terça-feira, 19 de junho de 2012



Um comentário:

  1. Um belo dia lhe falei: Bivar, eu quero uma tela do maior artista do mundo: Ele me perguntou? De quem? ( Aqui cabe um adendo, os maiores talentos são desprovidos de vaidade), então eu falei: Uma tela tuaaaaaaaaaaa "minino" . E rimos demais porque além disso eu o chamei de " minino". Depois me disse: E como vc deseja? Lhe falei da minha vontade de ver um Jesus diferente, de calça jeans, blusa aberta e longe da cruz, um Jesus com a mesmas caracteristicas de bondade e amor retratadas na aquarela de um artista. E combinamos alguns projetos sobre a tela.
    Bivar, conseguia captar a magia da luz vinda do alto, sua sensibilidade aliado ao seu talento o tornava especial! Não sei homenagear um amigo com as palavras mais belas, talvez somente dizer que ele certamente vislumbra hoje as mais belas cores, tem em maõs a mais belas aquerelas, os mais belos tons e matizes. Meu amigo Bivar, alcançou as estrelas e eu não tenho talento pra falar de estrelas como gostaria. Bjo amigo. Normânia Gurgel.

    ResponderExcluir