segunda-feira, 1 de julho de 2013

Vontade

                                       Vontade de ver teu sorriso me vendo tentar fazer algo pelo teu trabalho...
                                        Somente este sentimento vontade me faz esquecer que com tudo  me atrapalho.
                                        Sei que ias rir de mim como sempre fazias,porém tudo terminava em briga ou ale-
                                        gria...


                                        O bordão que usavas comigo era sempre "muito doida" e eu ria
                                         Ria?sabe porque? porque ser doida era sempre o que eu queria...
                                         Vindo de ti  soava sempre como um elogio uma herança,pois,
                                          No fundo,bem no fundo  estavas a me chamar de criança...

                                          Hoje estou aqui,sem voce fisicamente ,mas sua energia é forte
                                          Rodeada dos que te amam,sinto-me uma pessoa de sorte.
                                          Saudade é algo que não acaba,dias mais,dias menos e assim
                                          Esperamos que o vento da vida que se vai nos transporte.



                                                                                                        autoria RITA DE BIVAR
             

Nenhum comentário:

Postar um comentário